trocas e devoluções
A Bechose se compromete com a sua satisfação e busca tornar a experiência de troca e devolução o mais simples possível. Por favor, leia nossa política antes de iniciar sua solicitação. Acesse o site para realizar seu pedido de troca ou devolução.
SITE PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
ATENÇÃO
Pedidos da promoção: Produtos participantes de promoções que envolvem brindes (preço zerado) não estão disponíveis para trocas. Nesses casos, será oferecido o estorno proporcional ao valor pago pela promoção.
Exemplo: Para um pedido de 3 peças no valor de R$ 100,00 cada, onde uma peça é um brinde (pedido total de R$ 200,00), o valor de estorno proporcional por peça (33,33%) será R$ 66,66.
Política de Troca
Deseja trocar produto(s) por erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido para receber um vale-compras? Confira as condições:
- Prazo: Solicite a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido.
- Procedimento: Após solicitar a troca, não será possível solicitar o estorno.
- Envio: Enviaremos um código de logística reversa por e-mail (sem custo), com prazo de 7 dias para a postagem em uma agência dos Correios ou transportadora (embalagem não inclusa). Atenção: o código não será atualizado.
Requisitos para o envio dos produtos:
- Produto sem sinais de uso;
- Etiquetas e lacres do produto intactos.
Após a chegada do produto à nossa sede e aprovação da análise, enviaremos um vale-compra no valor do produto, com validade de 30 dias, para ser utilizado em nossa loja.
Observação: O vale-compra tem validade de 30 dias. Caso não seja utilizado nesse período, ele expirará sem possibilidade de renovação.
- O frete para o novo pedido deverá ser pago pelo cliente para garantir uma nova troca, caso necessário.
- O frete será reembolsado apenas se for identificado defeito de fabricação do produto, e o valor será parcial.
Segunda Troca: A segunda troca de um pedido será realizada com frete por conta do cliente, e o valor dos produtos será convertido em créditos no site. Os produtos devem estar em perfeito estado, com as etiquetas anexadas.
Desejo realizar a devolução total dos meus produtos para estorno/reembolso
- Prazo: O cliente tem até 7 dias após o recebimento para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação, podendo optar pela devolução total ou parcial dos produtos.
- Condições: Somente produtos não usados e com todos os itens enviados (embalagem, etiquetas, etc.) serão aceitos para devolução.
Após solicitar a devolução, enviaremos um código de logística reversa por e-mail (sem custo), com prazo de 7 dias para a postagem (embalagem não inclusa).
Reembolso:
- Cartão de Crédito: Estorno solicitado à operadora do cartão de crédito em até 15 dias úteis após a análise. O valor deverá aparecer em até três faturas subsequentes.
- PIX: O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após a chegada dos produtos em nossa sede, na chave PIX utilizada na compra.
Descontos: Em caso de descontos aplicados na compra, o valor reembolsado será proporcional ao valor efetivamente pago.
ATENÇÃO: Produtos enviados como brinde (peças de valor zerado) não podem ser estornados ou trocados individualmente. Se desejar a devolução ou desistência da compra, a solicitação deve incluir o pedido completo, incluindo a peça paga.
Procedimento de Transporte: Após a postagem nos Correios, a mercadoria será encaminhada à nossa sede em Brusque-SC, onde passará pela análise final. Após aprovação, daremos continuidade ao processo de reembolso.